quinta-feira, 2 de julho de 2015

Com 50% vendido, Palazzo Barro Vermelho inicia obras nesta semana

Empreendimento sucesso de vendas, o condomínio Palazzo Barro Vermelho inicia obras nesta quarta-feira, 1 de julho, no bairro de Barro Vermelho, em Natal. Com 50% de suas unidades já vendidas na fase de pré-lançamento, o empreendimento de alto padrão segue normas técnicas utilizadas pelo mercado europeu e é equipado com muitos diferenciais, entre eles os isolamentos acústico e térmico. O prédio está sendo erguido pela incorporadora ítalo-brasileira Savim Brasil, em parceria com a construtora potiguar Constel.

Os benefícios tecnológicos que aumentam a qualidade de vida dos moradores e a localização, no coração de Natal, contribuíram para que o Palazzo se consolidasse como um sucesso de vendas, ainda na fase de pré-lançamento. Segundo Christiano Vasconcelos das Chagas, diretor comercial da Savim Brasil, esse cenário positivo inspirou a campanha de lançamento do empreendimento, com o tema “Muitos falam em crise, nós falamos de sucesso”.

Meio ambiente: 

Do ponto de vista da responsabilidade ambiental, o Palazzo disponibiliza um maior aproveitamento da luz natural, gerenciamento de resíduos sólidos, dispositivos que reduzem o consumo de água e a utilização de materiais ecologicamente corretos, como madeiras de reflorestamento e tintas não tóxicas.
Edifício com benefícios tecnológicos e excelente localização