segunda-feira, 13 de julho de 2015

Conjunto de casas em Guamaré vai beneficiar quase 300 famílias

Está sendo concluindo, através das Secretarias de Obras e de Assistência Social em Guamaré, a construção de um conjunto habitacional com 284 casas populares. O objetivo da obra, segundo disse o prefeito Hélio Miranda é atender as famílias carentes que residem em Guamaré e não tem casa própria.

As unidades habitacionais fazem parte do primeiro conjunto de casas da atual gestão municipal, que vem trabalhando juntamente com sua equipe, de forma planejada e com firmeza, com objetivo de combater no município um dos maiores dramas da população brasileira - o déficit habitacional.

"São mais de 400 casas que vamos construir para atender famílias de baixa renda e contribuir para diminuição do déficit habitacional no nosso município", comentou o prefeito.  As casas estão sendo construídas com recursos próprios da prefeitura e tem dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviços e garagem.

A infraestrutura, do conjunto vai contar com rede elétrica, calçamento e ligações domiciliares de esgoto. “As obras do conjunto estão bem adiantadas e dentro do cronograma. Estamos trabalhando para que o conjunto seja entregue nos próximos meses”, afirma o secretário de obras Keke Rosberg.
Casas serão concluídas e entregues nos próximos dias as famílias de baixa renda do município