quinta-feira, 9 de julho de 2015

Dia do Homem: O Boticário apresenta Quasar Evolution

A nova fragrância Quasar Evolution chega para movimentar o mercado de perfumaria masculina. O lançamento, já disponível nas 3.710 lojas de O Boticário em todo o país, além do e-commerce e revendedoras, é resultado de uma vasta pesquisa para o desenvolvimento de uma nova família olfativa com perfil fougére – uma das preferidas entre os homens, presente em boa parte dos itens cosméticos masculinos produzidos no mundo.

Lançado para as comemorações do Dia do Homem (15 de julho), a novidade traduz a evolução do conhecido Quasar, de O Boticário, que permanece no portfólio e atualmente é uma das dez fragrâncias masculinas nacionais mais vendidas, segundo o Kantar Worldpanel. “A característica de notas frescas, que remetem a um banho recém-tomado, virou um clássico entre os homens. O Boticário agora propõe uma releitura”, explica Marselha Tinelli, gerente da categoria de perfumaria de O Boticário.

Um aliado para deixar o lançamento ainda mais impactante conta é a “Booster Technology”, uma tecnologia exclusiva que garante por até 8 horas a mesma sensação de quem acabou de aplicar a fragrância. “Essa tecnologia garante mais impacto e fornece maior qualidade olfativa ao lançamento”, afirma Marselha. Complementares à colônia, o Gel Creme Após Barba e o Antitranspirante Aerosol são lançados com a mesma fragrância como parte dos lançamentos especiais para a celebração do Dia do Homem.