terça-feira, 28 de julho de 2015

Dia dos Pais na Natura: abraço apertado acompanhado de presentes exclusivos

Com o conceito “Chame o Abraço do Seu Herói Preferido”, a Natura incentiva a celebrar a relação entre pais e filhos e apresenta presentes lançados exclusivamente para este Dia dos Pais. São produtos especiais das linhas Essencial, Kaiak, SR N, Natura Homem, Biografia, Natura Ekos e #urbano, que representam os diferentes estilos e necessidades dos homens.

Entre os destaques, o ‘Presente Natura Essencial’, que além do Deo Parfum, conta com exclusivo gel pós-barba, gel para barbear e uma caixa com dois sabonetes em barra puro vegetal cremoso. A linha Kaiak traz versão inédita de presente com miniaturas dos desodorantes colônias Urbe, Kaiak e Kaiak Aventura, com 25 ml cada, além da fragrância clássica de Kaiak em 100 ml. Ideal para pais práticos e que estão sempre em movimento.

O ‘Presente Natura Biografia’ traz desodorante colônia exclusivo para a data com notas de cedro, acompanhado de gel de barbear e gel pós-barba. Para pais que preferem fragrâncias intensas, a dica é o ‘Presente Natura Homem Nitro Intenso’, que conta com desodorante colônia com fragrância de cardamomo. Há ainda o ‘Presente SR N. Couro’, composto de desodorante colônia 100 ml, gel para barbear e balm após barba, em uma nova fragrância da marca Sr. N com venda exclusiva neste período.
 Campanha publicitária da Natura trabalha os laços afetivos de pais e filhos