terça-feira, 21 de julho de 2015

Direção do HAF desmente Blog e esclarece nota sobre cirurgias adiadas

Em razão de nota publicada na manhã desta terça-feira, 21, em um Blog da região, a direção do Hospital Antônio Ferraz em Macau, esclarece que pelo motivo de haver um número reduzido de cinco cirurgias agendadas para hoje, sendo três para retirada de sinais e a outras duas para retirada de Cisto de Bartholin, os pacientes foram liberados e retornarão ao hospital na segunda-feira, 27, para realizarem os procedimentos.

Segundo ainda a direção do HAF, as cirurgias remarcadas serão realizadas numa escala com a demanda de cirurgias agendadas nesta semana, de forma, que nenhum paciente fique sem ser assistido. Nos cinco casos, são pequenas cirurgias e não há risco de morte.

A Fundação Antônio Ferraz esclarece que até a data de hoje, 21, todos os médicos estão com seus vencimentos pagos e que como já foi exposto, o adiamento das cirurgias não ocorreu por conta de recusa dos bons profissionais que prestam serviços a instituição.

Por fim, a direção da Fundação Antônio Ferraz lamenta que esse tipo de informação chegue à opinião pública sem qualquer zelo, causando danos à imagem da instituição, da Secretaria Municipal de Saúde e dos profissionais lotados no hospital.
 Notícia pegou a direção do hospital de surpresa na manhã desta terça-feira