terça-feira, 28 de julho de 2015

Governador Robinson Faria destaca importância do Festival Cultural e Gastronômico de Serra de São Bento

O município de Serra de São Bento recebeu a visita do governador Robinson Faria, na noite deste sábado, 25, para participar do Festival Cultural e Gastronômico que acontece até o próximo domingo, dia 02 de agosto. Esta é a oitava edição do evento que conta também com o apoio do Governo do Estado e incentiva e valoriza a produção local e as manifestações culturais.

Na praça central da pequena cidade, dezenas de stands expõem os produtos da economia local como confecções e artesanatos, além de concentrar restaurantes. Robinson Faria percorreu toda a área do evento, conversou com donos de restaurantes, expositores e a população em geral e ressaltou a importância para o desenvolvimento da economia regional. 

“O governo sabe da importância em apoiar eventos que venham contribuir e somar para atender as demandas da população. Aqui a produção local é incentivada, valorizada. Tudo isso estimula novas oportunidades de trabalho e de renda para todos”, afirmou o governador, que estava acompanhado da primeira-dama Julianne Faria, Secretaria Estadual de Trabalho, Habitação e Ação Social.

O evento tem grande envolvimento da população e atrai visitantes de outras regiões do Rio Grande do Norte e de estados vizinhos, a exemplo de Pernambuco e da Paraíba. A previsão, segundo o prefeito Emanuel Faustino é que a cidade receba 30 mil pessoas no período de 24 de julho a 02 de agosto. 
 Governador Robinson Faria cumprimenta populares durante sua visita ao Festival Cultural e Gastronômico 
 Julianne com Robinson Faria, Adalva Rodrigues, do Paçoca de Pilão e o prefeito Emanuel Faustino