terça-feira, 28 de julho de 2015

Grupo Nordestão entrega Troféu “Fornecedor do Ano” ao Hapvida Saúde

O Hapvida Saúde recebeu do Diretor Presidente do Grupo Nordestão, Manoel Etelvino, o reconhecimento como melhor fornecedor em prestação de saúde da Rede de supermercados Nordestão. O Prêmio “Fornecedor do Ano” é uma premiação conferida pela rede de supermercados Nordestão e a premiação é um reconhecimento do trabalho realizado ao longo de todo o ano.

A cerimônia de premiação aconteceu no Centro de Convenções de Natal na noite da última sexta-feira (24). A festa de premiação foi realizada para os 500 fornecedores do grupo e ao todo 40 fornecedores foram premiados, entre eles o Hapvida Saúde. A premiação parte da avaliação da performance dos fornecedores quanto à qualidade de produtos e serviços ofertados à rede, premiando as melhores práticas logísticas para garantir a satisfação do cliente.

De acordo com a Diretora de Relacionamento do Hapvida no Rio Grande do Norte e Paraíba, Maria Antônia Marques, o reconhecimento é a certeza de que o Hapvida Saúde mantém excelência nos serviços prestados. “A premiação é um reconhecimento gratificante para o Hapvida e para esta parceria que já dura 10 anos no Rio Grande do Norte”.
Diretor da Rede Nordestão, Manoel Etelvino entrega prêmio a Maria Antônia Marques