sexta-feira, 31 de julho de 2015

Mossoró sedia Encontro Regional com Gestores Públicos nesta segunda-feira

Na próxima segunda (3) e terça-feira (4), o Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN) em parceria com a Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (FEMURN) e a Federação das Câmaras do RN (FECAM/RN), realizam o Encontro Regional com Gestores Públicos. O evento reúne prefeitos e vereadores de 29 municípios da região Oeste do estado em Mossoró no Vitória Palace Hotel, a partir das 8h.

“Os cursos oferecidos pelo TCE vão discutir temas importantes e fundamentais às equipes de gestão municipal​. Uma ótima oportunidade de esclarecer dúvidas sobre a Lei de Acesso à informação, fiscalização de concursos públicos; as verbas de natureza indenizatória entre outros temas”, destacou Francisco José Júnior, presidente da FEMURN.

O presidente da FECAM/RN, Jório Nogueira também comentou sobre o projeto. “Os Encontros Regionais com Gestores Públicos Municipais é um passo muito importante na modernização das gestões das Câmaras Municipais. Sem dúvidas um grande avanço que vai auxiliar muito na qualidade de nosso trabalho”, ressalta.
Presidente da FECAM, Jório Nogueira, presidente do TCE, Carlos Thopsom e Francisco José, da Femurn