quarta-feira, 22 de julho de 2015

TCE/RN vai entregar processos julgados aos Presidentes das Câmaras Municipais em Encontro Regional

O Tribunal de Contas do Estado (TCE/RN), por meio da Diretoria de Expediente, entregará os processos com trânsito em julgado à todas as Câmaras Municipais durante o "Encontro Regional com Gestores Públicos Municipais". A primeira edição do evento contemplará 29 municípios da região Oeste do RN e será realizado nos dias 3 e 4 de agosto, no Hotel Vitória Palace em Mossoró. Os processos deverão ser entregues diretamente aos Presidentes das Câmaras Municipais ou à servidores com autorização expressa por escrito.

“Agradecemos à disponibilidade do TCE/RN em garantir mais celeridade às Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte, entregando-lhes diretamente os processos julgados. Essa facilidade é pioneira no Estado e esperamos que venha a contribuir para a continuidade e melhoria da gestão do legislativo municipal”, comentou o presidente da FECAM/RN,  Jório Nogueira.

As inscrições para o evento são limitadas e podem ser feitas até amanhã (23), por meio do e-mail: escoladecontas.tcern@gmail.com. Maiores esclarecimentos nos telefones (84) 3642-7375/7297 ou nos emails tce-de@rn.gov.br/de.tcern@gmail.com.
 
Presidente da FECAM/RN,  Jório Nogueira espera realizar um grande evento