quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Dércio Cabral quer descolar imagem de políticos corruptos

O vereador e pré-candidato a prefeito pela oposição em Macau, Dércio Cabral terá dificuldades em justificar ao eleitor macauense a presença de algumas figuras no seu palanque em 2016, caso insista em continuar batendo na tecla do discurso “anti-corrupção”.   

O fato é que Dércio se apegou ao discurso do PPS, partido o qual o vereador é filiado, que tem a seu favor a bandeira de combate a corrupção no plano nacional. No entanto, na prática, o tiro pode sair pela culatra, já que na oposição, bloco onde o edil deverá agrupar apoios para a sua candidatura, tem figuras bem conhecidas envolvidas em escândalos de corrupção e com o futuro político comprometido, justamente por não passar na lei da ficha limpa, em vigor desde 2012.    

A assessoria de Dércio Cabral coloca inclusive na mídia o parlamentar de dois mandatos como um “soldado solitário” na luta contra a corrupção. Dércio participou no último sábado, dia 08, na Assembleia Legislativa da campanha de filiação do PPS, evento que teve a presença do presidente regional do partido, ex-deputado estadual Wober Junior.

Força
Segundo ainda a assessoria do vereador, durante o encontro o edil recebeu o “aval” do ex-deputado Wober Júnior e o deputado federal Roberto Freire (Presidente Nacional do PPS) para ser pré-candidato a Prefeito de Macau pelo PPS na eleição de 2016.
Vereador Dércio com Wober Júnior, Laura Helena e o deputado federal Roberto Freire