terça-feira, 25 de agosto de 2015

Direção da CAERN acata pleito do prefeito Kerginaldo Pinto e consumidor não vai pagar por prejuízos na conta de água

Como adiantou nesta segunda-feira, 24, ao prefeito Kerginaldo Pinto, o diretor presidente da Caern, Marcelo Toscano visitou a cidade de Macau agora há pouco e se pronunciou na Rádio 94 FM, sobre o pleito apresentado oficialmente pelo chefe do executivo. O pedido de Kerginaldo foi acatado pela diretoria da companhia e o consumidor não vai arcar com prejuízos, diante da interrupção no serviço de abastecimento de água no mês de agosto.  

Segundo o diretor da companhia, o consumidor que já pagou a conta vai ficar com um crédito nas faturas a vencer, já as próximas contas que serão geradas terão uma redução considerável nos valores cobrados, levando em conta os dias que a população ficou sem abastecimento e ainda a má qualidade de água que chegou às torneiras das residências dos macauenses durante alguns dias.

“Estávamos confiantes na sensibilidade do governador Robinson Faria e da diretoria da Caern para o atendimento ao pleito que formalizamos ontem. Hoje agradecemos em nome do povo de Macau pelo atendimento de forma rápida, com resposta 24 horas após a nossa visita a CAERN, numa medida que contempla os interesses de todos”, concluiu o prefeito.
Diretor da Caern, Marcelo Toscano no momento em que analisava o documento entregue pelo prefeito