terça-feira, 4 de agosto de 2015

Extra, extra...

Triste do poder que não pode
O Governo do Estado volta a ser usado na sua plenitude como cabide de emprego em Macau e na região por quem de fato tem prestígio junto ao governador Robinson Faria. Tem empresas prestadoras de serviços ao estado que recebem visitas quase que semanalmente de políticos bem conhecidos nossos.
Esconde e esconde
Um conhecido político com pretensões em 2016, na capital do sal, tem dormido ultimamente a base de Rivotril. Tudo, porque o deputado votado pelo bacana e a maior liderança do seu partido não tem lhe dado o menor cabimento, recusando a atender até as suas ligações telefônicas. O que houve companheiro?
Baú da Felicidade
Empresários espertinhos da região, que se dão bem na política, mesmo não honrando os compromissos com os seus funcionários, seguem à risca a máxima popular: “é dando que se recebe”. E já tem gente com data de retorno até junho de 2016 na caderneta dos bacanas. Mas, o que os experts não contam é que o MP e a Tributação estão atentos a toda a movimentação.
Quatro mãos
A segurança de Macau vive tempos de esperança com a chegada do Major Kerginaldo. Segundo o Blog do colega Francisco Gomes, escolhido passou por uma espécie de "peneira", entre tantos bons, para vir dar apoio ao Coronel Fernandes, que ainda não desembarcou a terra do sal, porque ainda articula o aumento do efetivo e de duas viaturas para a Companhia Independente de Polícia de Macau. Deus ouça!
Coronel Fernandes articula melhorias para a segurança pública de Macau