terça-feira, 25 de agosto de 2015

Fotografia: Canindé Soares apresenta mostra fotográfica para o segmento de ambientes planejados

Nesta quinta-feira, 27, na loja Finger Móveis Planejados, localizada na Avenida Salgado Filho, vizinho a AGAÉ, o fotógrafo Canindé Soares lança a sua mostra “Encantos do Sertão”, expondo imagens feitas para
a nova fase de sua carreira, focada no sofisticado mercado da ambientação e do paisagismo.
 
A apresentação das fotografias ficou por conta das arquitetas Larissa Giffoni e Natália Medeiros, da Craft Arquitetura, que dentro de um projeto cuidadoso inseriu as fotografias nos novos ambientes da Finger Móveis Planejados que serão apresentadas ao público na abertura da amostra. “Minha fotografia tem um olhar muito simples das coisas bacanas do nosso RN. Mas é um simples que me agrada extremamente e agrada também a uma multidão de pessoas que acompanham meu trabalho”, diz o fotógrafo Canindé Soares, um dos mais premiados do mercado potiguar.

A impressão e montagem das imagens da exposição ficaram por conta da Inove Comunicação Visual de Neiwaldo Guedes. A amostra acontece numa parceria com a Inove Comunicação Visual, Finger Moveis Planejados, com projeto da Craft Arquitetura e no cerimonial a apresentação do comunicador Jean Fernandes, que comanda pelas manhãs o programa “Energia Total” na 95 FM.” Apoiam ainda o evento JF Vallet Manobristas, Criativa Som e Luz e Espaço Neuma Leão.

Com a colaboração de Washington Rodrigues
Canindé Soares volta a expor sua obra na loja Finger Móveis Planejados com um novo conceito