quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Macau: CEIMH fica entre as 100 melhores escolas do RN, segundo nota do Enem 2014

No início da noite o Blog divulgou dados referentes a um estudo apresentado pelo Instituto de Pesquisas e Estudos Educacionais Anísio Teixeira-Inep que traçou o desempenho de todas as escolas país, com base no Enem de 2014. Um equívoco nosso, na hora da consulta dos números nos levou a um erro na publicação do post anterior já apagado.

Na cidade de Macau, apenas o Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório-CEIMH aparece no ranking entre as 100 melhores escolas do RN, ocupando a 95ª posição. O Câmpus do Instituto Federal de Tecnologia-IFRN também apareceu com uma boa média, sendo a única escola da região de destaque no ensino público.

CEIMH: um novo tempo desde 2011

Sob uma nova direção, desde 1º de março de 2011, com o pulso firme e a liderança do padre Lenilson Chagas, o CEIMH começa a colher os frutos do novo tempo que vive a tradicional instituição de ensino que educou gerações ao longo das últimas seis décadas em Macau.

Entre as metas da direção esteve sempre a reintegração dos alunos ao escotismo e a sociedade, sem abdicar da disciplina implantada e de uma política pedagógica que realce sempre os valores morais, éticos e cristãos. O resultado de hoje divulgado pelo Inep é apenas o começo desse novo tempo.
 Padre Lenilson: fé, coragem e determinação para implantar mudanças e viver um novo tempo no CEIMH