segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Nome de Túlio Lemos ocupa espaço junto ao eleitorado macauense que mora em Natal

É fato! Túlio Lemos está disposto e não tem poupado sola de sapato em busca do sonho de ocupar a cadeira que pertenceu ao seu pai entre os anos de 1989 e 1992, quando o jornalista foi o braço direito do Executivo, na Chefia de Gabinete na Prefeitura, sendo peça chave da gestão do ex-prefeito Afonso Lemos.

Galgando seu espaço na política, Túlio tem quebrado inclusive barreiras históricas, conversando com antigos adversários e mostrando suas propostas de futuro para a cidade. O último encontro do jornalista que chamou atenção dos internautas que navegam nas redes sociais foi com o adversário histórico da família Tetéu Lemos, o ex-deputado estadual Floriano Bezerra de Araújo, uma das reservas morais vivas da política local.

O encontro aconteceu em um espaço cultural em Natal, no sábado, 22, tendo como testemunhas os filhos de seu Floriano: Rosemberg, Salusa e Renan Ribeiro, que na ocasião prestigiavam o lançamento pela Rede Direitos Humanos e Cultura (DHnet) do primeiro dos seis volumes de DVDs multimídias sobre Djalma Maranhão.
                         Rosemberg, Salusa, Floriano Bezerra, Túlio Lemos e Renan Ribeiro no sábado em Natal