terça-feira, 25 de agosto de 2015

Wilma de Faria: “O PSB quer e deve continuar trabalhando um bom projeto administrativo com nosso guerreiro Eduardo Lemos"

O PSB/RN prospecta a apresentação de mais de 40 candidaturas majoritárias para as eleições do próximo ano. Esse foi o balanço que a dirigente do Rio Grande do Norte, Wilma de Faria, apresentou, no início da semana, no Hotel Nacional, em Brasília, durante reunião do Conselho Nacional de Presidentes Estaduais do PSB. O Blog conversou com exclusividade com a líder do partido e foi informado que a cidade de Macau está incluída nesse processo, com a pré-candidatura a prefeito do médico Eduardo Lemos.

"Macau é uma cidade muito importante para a região salineira e para todo o nosso estado e que sempre tivemos uma atuação forte, promovendo seu desenvolvimento, como bem reconhece toda a população local. E o PSB quer e deve continuar trabalhando pela sua evolução, através da apresentação de um bom projeto administrativo com um excelente nome de nossos quadros: nosso guerreiro Eduardo Lemos", disse a ex-governadora, acabando com as especulações de que o PSB estaria de fora das discussões em torno da sucessão do prefeito Kerginaldo Pinto em 2016.

O Blog também entrou em contato também com o médico Eduardo Lemos e foi informado pelo cardiologista que antes da reunião do partido em Brasília e da declaração de Wilma de Faria ao Blog, os dois conversaram sobre o assunto. “O PSB tem compromisso com Macau, inclusive vamos apresentar nomes na chapa proporcional, a exemplo de Pintinho e de outros companheiros e Wilma sabe disso”, finalizou Eduardo Lemos.

O Blog não errou quando especulou que a sucessão em Macau também vai passar por Wilma de Faria