sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Política e o futuro de Macau no cardápio de Eduardo Lemos

Três vezes candidato a prefeito, o cardiologista Eduardo Lemos brilha os olhos quando conversa no seu consultório ou em rodas sociais sobre a política partidária e o futuro de Macau. A política partidária está no sangue do líder do PSB.

Filho do ex-vereador, ex-presidente da Câmara Municipal de Macau, prefeito interino e auditor fiscal aposentado do Estado, José Tetéu Lemos, o médico batalhou pela implantação do projeto da UTI regional em Macau pelo governo do Estado. O projeto já recebeu aval do governador Robinson Faria e com a ajuda de Eduardo caminha para sair do papel. 

Além de uma carreira premiada na medicina, o médico macauense construiu em Natal fortes laços de amizade, tem o respeito e o trânsito livre em vários segmentos profissionais, além da sua categoria, um diferencial que pode trazer conquistas e render benefícios para a sua terra natal.

Resultado
Eduardo Lemos já deu prova disso, quando a professora Wilma de Faria governou o Rio Grande do Norte entre 2003 e 2010. Nesse período de oito anos, o trabalho realizado em Macau pelo governo do estado dispensa apresentação, sendo merecedor de reconhecimento da população macauense.
 Eduardo e Cledina Lemos abraçando Chrystian de Saboya no sábado, na Festa Liberdade em Natal