segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Rede fecha janela para políticos ficha suja no RN

“A Rede não está a venda para ninguém, principalmente para esses velhos políticos. A corja política do Rio Grande do Norte não vai influenciar nas decisões da Rede”. O recado foi dado pelo coordenador estadual da Rede de Sustentabilidade no Rio Grande do Norte, Freitas Jr., que não poupou palavras em entrevista ao Panorama 95 (Rural FM) desta terça-feira (29).

Freitas deixa claro que um dos principais requisitos para se filiar à Rede é ser ficha limpa, e não defender nenhuma das ideologias dos velhos grupos que fazem política no Rio Grande do Norte. Neste início de oficialização, a Rede está concentrando suas ações em Natal e Região Metropolitana, mas vai comandar movimentos de filiações em todas as regiões do Estado, com intuito de “marcar posição” já nas eleições de 2016.

Janela fechada
O coordenador garantiu que a Rede se oficializa no RN com sentimentos de total independência ao Governo Robinson Faria. Freitas Jr também disparou: “Para os pilantras de plantão eu só tenho dois motivos para lamentar. O primeiro é que não estamos com a janela aberta pra eles, pelo contrário, está bem fechada. E segundo é que vamos incomodar e muito, vamos fazer raiva a essa corja politica, ou eles abrem, ou a população entra sem eles deixarem mesmo”.
 
Com informações de Marcos Dantas
Novo partido se oficializa no RN com sentimentos de total independência ao Governo Robinson Faria