sábado, 19 de setembro de 2015

Túlio com Kassab e Robinson Faria no encontro do PSD em Natal

O pré-candidato a prefeito de Macau pela oposição, Túlio Lemos (PSD) foi uma das presenças no encontro estadual do PSD, que aconteceu no centro de convenções do Hotel Holiday Inn, neste sábado, 19, em Natal, com as presenças do ministro das Cidades e presidente do PSD, Gilberto Kassab e do governador Robinson Faria.

O encontro foi coordenado pelo presidente do diretório municipal do PSD na capital, deputado federal Fábio Faria e contou com as presenças ainda do prefeito de Mossoró, Francisco Silveira Júnior e do presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira de Souza (PMDB).

Em contato com o Blog, Túlio Lemos disse que o momento é fortalecimento da legenda em todo o estado. “O PSD se fortalece em relação a filiações de futuros candidatos a vereador e estimula a viabilização da união da oposição em Macau”, pontuou.

Os deputados estaduais Vivaldo Costa e Gustavo Carvalho, do  PROS, além de prefeitos, vereadores e lideranças de todo o estado prestigiaram o evento que discutiu o cenário estadual do partido, alianças e as projeções de crescimento do PSD, tendo em vista as eleições municipais de 2016.
 Túlio Lemos com o respaldo de Kassab e Robinson Faria para tocar seu projeto à frente