quarta-feira, 7 de outubro de 2015

Conselho Tutelar: Em carta aberta, Flávio Escoteiro agradece votação e deixa os políticos de fora

Os políticos afoitos que insinuaram que estariam por trás do resultado das urnas, no último domingo, que revelou Flávio Escoteiro como o mais votado entre os 16 candidatos, no processo de escolha dos novos conselheiros tutelares de Macau, ficaram de fora da carta aberta divulgada ontem pelo novo conselheiro em agradecimento pelos merecidos 484 votos.

Eis a carta:
Carta aos macauense:
Prezado Amigo (a)

Eu, Francisco Flávio Ribeiro (Flávio Escoteiro), venho por meio do presente, agradecer de público a todos aqueles que diretamente nos ajudaram com esses 484 votos de confiança, pois essa vitória não é minha e sim NOSSA! Nossa luta que é em prol das crianças e adolescentes, pois acredito que a juventude é o presente que precisa de dedicação e orientação para ter os seus direitos respeitados e como Conselheiro Tutelar trabalharei diuturnamente para realizar essa missão.
 
Quero agradecer também a todos que nos ajudaram a enfrentar essa campanha, e em especial aos 5 Grupos Escoteiros da nossa cidade e toda nossa equipe que trabalhou com abnegação e confiou que poderíamos chegar lá... e chegamos... Chegamos nos corações e mentes de 484 pais; mães, jovens, antigos e novos escoteiros e amigos que creditaram na minha pessoa e na nossa proposta de renovação.
 
Obrigado a todos pela confiança no nosso Projeto de “tornar o mundo um pouco melhor do que o encontramos...” tudo isso só nos faz ter mais fé e esperança que poderemos ter dias melhores para a nossa juventude e que estamos no caminho certo.

Um abraço fraternal do “amigo da juventude”.
FLÁVIO ESCOTEIRO
                       Flávio Escoteiro: os valores morais e éticos do escotismo acima de tudo