segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Macau: Coronel Fernandes já disse a que veio

Um dos assuntos mais comentado no final de semana nos bastidores da política e pela própria população de Macau foi à volta do Coronel Fernandes a ativa, participando de operações e já tranquilizando moradores de algumas localidades, como ocorreu no conjunto da Cohab. O coronel esteve na cidade durante todo o final de semana, retornando à Natal somente no domingo.

Discreto e sem alardes nas redes sociais, Fernandes tomou a frente de uma operação policial bem sucedida e recuperou um veículo tomado de assalto no início da noite do sábado, 24, no Conjunto da Cohab. Em poucas horas após o ocorrido, ele devolveu o carro ao dono, depois que os bandidos abandonaram o veículo, quando viram uma barreira policial montada na cidade de Jandaíra.

Segundo o próprio Fernandes, ele estará mais presente na cidade a partir de agora, colaborando no que for possível com o Major Kerginaldo, comandante da 1ª Companhia de Polícia Militar de Macau. “A experiência do coronel aliada ao esforço de toda a equipe da PM e da Polícia Civil, mesmo enfrentando dificuldades, certamente fará a diferença no enfrentamento a criminalidade nos próximos dias”, comentou um popular, aliviado, declarando que espera agora que o macauense volte a dormir mais tranquilo.   
 Fernandes: experiência e compromisso para virar a página da insegurança em Macau