quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Rodrigo Aladim: “Não sou adversário de Macau”

A audiência que ocorreu ontem à tarde, em Natal, com o governador Robinson Faria, o presidente da Assembleia Legislativa, Ezequiel Ferreira, o prefeito Kerginaldo Pinto e os vereadores para discutir o problema de abastecimento de água da cidade, contou com a presença do presidente da CDL Macau, Rodrigo Aladim.

Representante da sociedade civil na audiência Aladim deixou claro que quantas vezes for preciso, ele estará à disposição para discutir os problemas da cidade com as autoridades, respeitando os papeis das instituições. “Não sou adversário de Macau, estou desarmado nessa luta pela água, onde devemos juntar forças para no futuro comemorar uma vitória de todos”, disse.  
   
O advogado e empresário falou no encontro sucedendo o vice-presidente da Câmara Municipal, vereador Oscar Paulino. Aladim externou sua preocupação com o problema e cobrou da CAERN e do próprio governador uma solução para amenizar o sofrimento de pouco mais 31 mil habitantes.

“Na hora que falta água compromete os serviços essenciais, fecha o restaurante, o pet shop, a lavanderia, o salão de beleza e até a sorveteria tem dificuldades de funcionar, desencadeando toda uma crise no comércio. Se persistir o problema, isso pode gerar até desemprego”, avaliou Aladim, temendo que se não houver uma medida urgente à cidade poderá parar em função da falta de água.  
 Aladim logo após a reunião em momento de descontração com o governador Robinson Faria