terça-feira, 24 de novembro de 2015

Carnatal: Camarote Skol by RCHLO terá decoração temática

O Camarote Skol by RCHLO está preparando uma decoração temática que promete fazer história e encantar todos os foliões. Para cada dia de festa o espaço terá uma ambientação diferenciada que homenageará as quatro estações do ano. Luciano Almeida, conceituado decorador da cidade, foi o responsável por desenvolver o projeto inovador que terá início na quinta de Carnatal com o Inverno.

“A decoração do camarote foi inspirada nas quatro estações do ano e ganhará uma transformação de luzes e cores. A primeira estação que vamos trabalhar é o inverno, que terá tons de azul e será o dia do branco”. A ambientação temática do camarote foi dividida em três etapas. A primeira é a entrada, em que um túnel será montado para receber os foliões em grande estilo. Em seguida terá o salão principal e a tenda eletrônica.

Luciano Almeida comenta ainda que a ideia é brincar com o colorido das quatro estações. “A proposta é a de que seja uma festa animada e bem colorida, como o Carnatal. Então a decoração pretende trazer um elemento surpresa, como este vai ser o camarote mais Vip da festa ele será um espaço bem elegante. O camarote terá ainda lounges tematizados pela Riachuelo e na tenda da Skol ficarão os bares e DJs”.

Atrações:
No time de atrações já foram confirmados os DJ Alok e Ely Yabu e as bandas Eva, Duas Medidas e Melanina Carioca, além de Som de Balanço, Samvibe, DJ Marcela Bah, Guilherme Moss, Sax in the House, DJ Fam Matos, DJ Flávio Alvares e Blue Rose.  As vendas já foram iniciadas e os interessados podem comprar a casadinha para a quinta-feira e sábado ou a sexta-feira com o domingo. 

Mais informações acesse www.carnatal.com.br