segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Macau: Presença de Suê Barbosa no Social contraria planos de “Antonio Conselheiro”

Quem conversou com Suê Barbosa há uns 40 dias sabe que estava totalmente fora dos planos do prefeito interino Einstein Barbosa, a presença da sua mulher num futuro governo, já que o advogado contava com essa possibilidade de assumir a prefeitura pela vias judiciais. Suê já havia inclusive partido de mudança para Natal, onde deveria abrir um negócio nos próximos dias e cuidar da família.

A ausência de Suê da cidade e a da futura administração, sem dúvidas seria a senha com passe livre para “Antonio Conselheiro” ficar mais à vontade e colocar em prática seus planos, na tentativa de manobrar o então vice-prefeito, hoje prefeito interino de Macau. 

Mas, os planos do "conselheiro" foram de água abaixo e engana-se quem pensa que Suê pelo curto ou mais demorado período que seu marido  fique à frente da prefeitura será uma secretária de gabinete. Quem a conhece sabe que a mulher de Einstein tem disposição para trabalhar e quer mostrar serviço à cidade. Suê será também os olhos e os ouvidos do prefeito na equipe e no meio do povo.

E isso é tudo que “Antonio Conselheiro” não queria nem ouvir falar. Um prefeito sem a esposa e a família por perto fica mais vulnerável para ser manobrado, sem ter quem “puxe a orelha” e mostre em casa o que estão falando na rua. E essa não foi a primeira vez que “Antonio Conselheiro” tentou distanciar um prefeito de uma primeira-dama, a história recente que contarei em livro traz capítulos idênticos.  
 
Por que tanto medo hein? 

Avante, Suê!
 Suê chega com força e será um braço direito ao lado do marido e prefeito interino, Einstein Barbosa