domingo, 1 de novembro de 2015

Plano Sempre faz ação em Macau no Dia de Finados

O Dia de Finados no Alto Oeste e na região da Costa Branca será marcado com uma ação do Plano Sempre de assistência funeral. Está planejado para esse Dia da Saudade, a distribuição de leques e água mineral nos cemitérios públicos de Mossoró, Assu, Patu, Jucurutu, Areia Branca e Macau.

Sempre
O Plano Sempre de Assistência Funeral é um serviço de proteção familiar que garante a resolução de trâmites com serviços de remoção, traslado, velório, ornamentação, urna, capela, coroa de flores, santinhos, livro de assinaturas e despachante. Sem sombra de dúvidas, a razão mais importante para se planejar com antecedência é poupar a família da responsabilidade financeira e das preocupações que uma perda representa.

O Sempre oferece também benefícios em vida com o clube de descontos, que incluem: medicamentos com descontos nas farmácias da rede credenciada, descontos em exames, consultas médicas e tratamentos odontológicos nas clínicas credenciadas, aluguel de equipamentos para convalescentes, orientação de serviços jurídicos e auxílio-alimentação por 3 meses, em caso de falecimento do titular do plano.

MAIS: http://www.grupovila.com.br/planos/sempre/http://www.grupovila.com.br/planos/sempre/