quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Guamaré prepara seis dias de programação natalina

Depois de inaugurar a mais bonita decoração natalina da região salineira, a Prefeitura de Guamaré, por meio das secretarias de Turismo, Educação, Articulação e Assistência Social, inicia a programação do Natal a participação popular, a partir da próxima sexta-feira, 18.

A abertura acontece com a tradicional Casa do Papai Noel que estará pronta para visitação do público, entre os dias 18 e até 23 de dezembro, sempre a partir da 17 horas. A programação seguirá com o Natal nas Comunidades, no sábado, dia 19, no Assentamento Umarizeiro, Encruzilhada e Nova Jerusalém.

Já no domingo, dia 20, as comunidades de Lagoa Seca, Ponta de Salina, Morro do Judá e Quilombo terão sua programação natalina, em Lagoa Seca, a partir das 17 horas. 

Casas populares
Na segunda-feira, dia 21, o prefeito Hélio Miranda assina contratos para construção de 120 casas. A solenidade acontece a partir das 10 horas, no Ginásio de Salina da Cruz.

Inaugurações
Ainda na segunda-feira, dia 21, a partir das 14 horas, a prefeitura fará a entrega de dez obras no município e às 19 horas haverá a “Cantata Natal Guamaré”, no ProArt Baixa do Meio. Na terça-feira, o evento se repete às 19 horas, na sede da prefeitura.
Cidade já está envolvida no espírito natalino com uma decoração elogia