quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

Jornalistas entregam ao deputado Ezequiel Ferreira placa de Parlamentar do Ano

O presidente da Assembleia Legislativa, o deputado Ezequiel Ferreira (PMDB), recebeu na noite da terça-feira, 15, o título de Parlamentar do Ano, concedido pelo Comitê de Imprensa da Casa, em jantar no restaurante Fogo e Chama, em Areia Preta. O parlamentar recebeu a placa de homenagem das mãos das jornalistas Anna Ruth Dantas, Janaína Amaral e Thaisa Galvão, que na ocasião representaram todos os membros da imprensa.

Em nome dos deputados presentes na solenidade, José Dias (PSD) disse que a homenagem é justa e se dá em reconhecimento ao trabalho que vem sendo desempenhado por Ezequiel. “As dificuldades em nosso Estado são crescentes, mas a Assembleia, conduzida pelo presidente Ezequiel, vem dando exemplo de solidariedade, sobretudo nas áreas dos Recursos Hídricos, Saúde e Segurança”, afirmou.

A solenidade de entrega do título foi coordenada pelo presidente do Comitê de Imprensa, jornalista Oliveira Wanderley, que enalteceu o resultado da eleição. “Foi uma escolha justa e merecida. O deputado Ezequiel Ferreira tem feito um notável trabalho, não só como gestor, mas como parlamentar, e merece todo o reconhecimento”, comentou.

Ação Parlamentar
O deputado Ezequiel Ferreira de Souza apresentou este ano 270 requerimentos, 30 Projetos de Lei e foi propositor de audiências públicas para discutir o combate à seca no Estado e encabeçou a luta pela adoção. O parlamentar é ainda o presidente do Comitê de Ações de Combate à Seca. “É difícil separar o mandato de presidente da Assembleia do mandato de deputado estadual e é isso que temos feito”, afirmou.
Ezequiel recebe a placa das mãos de Anna Ruth, Janaína Amaral e Thaisa Galvão