sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

As apostas da CVC para 2016

Abalo também no mercado de feiras de turismo em 2016. A CVC, considerada a maior operadora da América Latina, anunciou que não terá estande em nenhum evento do setor este ano. Franqueada da marca, com oito anos de atuação em Mossoró e loja própria em Assu, Andréa Medeiros diz que a aposta do momento é o turismo regional.  
  
Por outro lado, em tempo de crise, a empresa declara que vai optar por eventos próprios, de caráter regional, voltados exclusivamente para agentes de viagens que vendem os produtos da operadora. A diretoria da CVC também deixou claro que não buscará novos destinos. 

Estão nos planos, aumentar a oferta em locais já tradicionais, sobretudo no Brasil. O doméstico deverá responder por 70% das vendas em 2016 (chegou a 75% em 2015). No exterior, a operadora continuará apostando em Orlando e Las Vegas, nos Estados Unidos; Buenos Aires com interior da Argentina, como El Calafate; América do Sul e Caribe, com destaque para Cancun e Punta Cana; e a Europa.

A nova estratégia comercial será apresentada em detalhes durante a Convenção de Vendas da CVC, na Costa do Sauípe (BS), de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, quando gerentes de lojas, franqueados, master franqueadores e o staff corporativo da operadora estarão presentes.
Andréa Medeiros em noite de réveillon com Pablo Fernandez, gerente comercial do Thermas