segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Carnaval tradição: Diretoria do Cordão da Fantasia cobra apoio institucional da prefeitura

Tudo pronto para a 5ª Festa a Fantasia, que acontecerá no próximo dia 16, na AABB em Natal, com animação de Rodolfo Amaral, que promete duas horas de muito frevo. Apesar de definido o formato da prévia carnavalesca, organizada pelo Cordão da Fantasia, a equipe que está á frente do evento procurou o Blog para cobrar o apoio que sempre contou do município. 

“O Cordão da Fantasia precisa muito da força de figuras e instituições que sempre estão no apoiando em vários aspectos. Até agora a gestão interina tem tratado o assunto com menosprezo. Isso está dando na vista e estão me perguntando por que isso?”, indagou Renan Ribeiro, informando que há mais de mês o Cordão protocolou um pedido de audiência com o gestor municipal e até agora nada. 

A festa vai também vai premiar a melhor fantasia e os músicos macauenses Leão Neto e Edinho Queirós confirmaram presença no evento, onde vão mandar uns frevos dos bons. O Bloco Cordão da Fantasia desfila tradicionalmente na segunda-feira de Carnaval e espera conta novamente com o apoio da prefeitura, através da Fundação Municipal de Cultura.

Fotos: Alex Gurgel  
Bloco tradicional bate na porta da prefeitura e cobra o apoio para manter o frevo vivo no carnaval