quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Definidos o formato e parte das atrações do Carnaval da capital

O Carnaval de Natal em 2016 terá seis polos multiculturais, um a mais que no ano passado. Além de Ponta Negra, Redinha, Centro Histórico, Ribeira e Rocas, este ano haverá também o polo de Petrópolis, no Largo do Atheneu. O local vai sediar a abertura oficial com o Baile de Máscara e terá um evento também na sexta-feira, dia 5 de fevereiro.   

A lista das atrações está sendo fechada pela Prefeitura e será confirmada na próxima semana. Além de Monobloco e Moraes Moreira e do filho Davi Moraes, vários outros artistas se apresentarão para o público nos dias de folia em Natal, incluindo cantores e grupos locais. 

“A crise econômica atrapalha a organização, pois obriga a Prefeitura a reduzir o tamanho da festa. Porém, não pode ser um impeditivo para a realização do evento”, defende o prefeito, informando que a saída encontrada pelo Município foi buscar patrocínios para o evento. Mais de 20 artistas potiguares ajudarão a animar os foliões natalenses e os turistas que brincarem o Carnaval nos polos da capital do RN.
Atrações nacionais e mais de 20 artistas potiguares vão a animar os foliões natalenses