quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Macau: Com o pé fora do PSB, Wilma vai conversar com Eduardo Lemos sobre sucessão municipal

Engana-se quem pensa que a ex-governadora Wilma de Faria está pensando em se aposentar da política com a sua saída do PSB. Ainda se recuperando, após uma delicada cirurgia em São Paulo, a vice-prefeita de Natal tem em mãos o mapa mais recente da política estadual e segundo fonte do Blog, já está de conversa agendada com o cardiologista Eduardo Lemos para acertar a sua participação no pleito de outubro na cidade de Macau.

A ex-governadora tem recebido visitas constantes e convites de políticos de vários partidos para ingressar em novos partidos, ao mesmo tempo em que não tem se desligado da política no interior. A conversa com o médico Eduardo Lemos deve acontecer ainda este mês, já que pelo que confidenciou a fonte, para onde a guerreira for, pretende levar Eduardo Lemos junto e o seu grupo político. 

“Wilma é consciente que o trabalho que ela realizou por Macau em oito anos de governo lhe credencia a pedir votos na cidade e também transfere para ela um peso político para somar em qualquer palanque local”, disse a fonte do Blog. Veraneando no litoral Sul, Eduardo Lemos tem evitado falar em política.   
Fontes garantem que Wilma pretende seguir na política ao lado de Eduardo Lemos