sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Macau: Eduardo Lemos conversa com Wilma de Faria e projeto de disputar a prefeitura não está descartado

Como o Blog antecipou, o médico Eduardo Lemos (PSB) foi recebido nesta quinta-feira, 21, pela ex-governadora Wilma de Faria, em seu apartamento em Natal. No encontro os dois discutiram os imbróglios em torno do futuro do PSB no Estado e Wilma voltou a tocar na tecla: a vice-prefeita da capital deseja ver Eduardo Lemos na disputa da Prefeitura de Macau em 2016.

Ao Blog Eduardo Lemos disse agora há pouco que não tomará nenhuma decisão, sem antes conversar com os amigos e partidários do seu PSB. Lemos disse ainda que tem discutido a política local ultimamente com partidos de esquerda, os quais ele tem afinidade e que lhe deram apoio em pleitos passados.

“Tem sido frequente a presença de professores, comerciantes, aposentados e de funcionários públicos no meu consultório em Natal. Todos chegam com a mesma preocupação em relação ao futuro político e administrativo de Macau e manifestam o desejo de que eu dispute a prefeitura, mas estou ouvindo muito, amadurecendo ideias e na hora certa, juntamente com meus amigos tomarei uma decisão”, declarou o cardiologista.   
Eduardo Lemos: o preferido de Wilma na disputa da prefeitura de Macau