segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Alto do Rodrigues: Central do Cidadão faz 20 mil atendimentos em 2015

Uma iniciativa da atual gestão municipal no Alto do Rodrigues em parceria com a então Governadora do Estado Rosalba Ciarlini, a abertura da Central do Cidadão na cidade facilitou a vida de moradores não só do município, como também de outras famílias de cidades do Vale do Açu, que antes precisavam se deslocar para a capital para usufruir dos serviços.

Dados fornecidos pela Gerência da Central do Cidadão comprovam a grande demanda e justificam a instalação do órgão no município. Só no ano de 2015, foram realizados mais de 20 mil atendimentos pelos balcões do Procon, Itep, Junta Militar, Detran, Receita Federal, serviços de Foto/xerox, DRT – Carteira de Trabalho (iniciado em dezembro). Esse ano, o Ipern também começou a operar com serviços no órgão. 

Apesar de ter sido uma conquista da gestão do prefeito Abelardo Filho, através da ex-governadora Rosalba Ciarlini, a parceria entre a prefeitura de Alto do Rodrigues e o governo estadual vem sendo mantida na gestão do governador Robinson Faria.
Parceria entre o governo e a prefeitura viabilizou a instalação da Central do Cidadão