quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Eduardo Lemos: “Partido político não me preocupa, tenho que pensar em mim e ouvir meus amigos”

Um dia após a ex-governadora do Rio Grande do Norte e atual vice-prefeita de Natal, Wilma de Faria anunciar o fim de sua trajetória no PSB, o Blog ouviu o seu liderado na cidade de Macau, o médico Eduardo Lemos, que sinalizou que poderá tomar um rumo diferente da decisão política que será anunciada pela guerreira nos próximos dias.

Para Eduardo, a relação dele com Wilma ultrapassa todas as fronteiras da política. “Existe uma amizade leal e respeitosa entre a gente, vou ouvi-la, mas a decisão que tomarei vai depender dos cenários políticos que se desenham no Estado e em Macau. Em 2008 fiz um sacrifício pelo PSB, agora chegou a vez de pensar em mim e nos meus amigos e correligionários”, disse Eduardo, sinalizando que poderá vir a divergir da decisão de Wilma e não acompanha-la para um novo partido.

“Eu e minha cidade devemos muito a Wilma por tudo que ela fez por Macau. Por enquanto, prevê o nosso futuro político é impossível, vamos conversar e certamente a decisão que for melhor para os dois politicamente, será respeitada”, declarou o cardiologista, revelando que antes da decisão da ex-governadora em deixar o PSB, foi procurado por lideranças de alguns partidos de quem recebeu convites para ingressar em novas siglas partidárias.    
Eduardo Lemos pode caminhar junto ou separado de Wilma em 2016