quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

“Major Fernandes” sem Macau sem prazo de validade

Uma reunião em Natal decidiu o retorno do “Major Fernandes” para o comando da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM de Macau. O encontro aconteceu ontem entre o Tenente-Coronel Fernandes, o Coronel Arcanjo e o Major Kerginaldo, este último, responde atualmente pelo comando do policiamento da cidade salineira e região.

A volta de Fernandes que já esteve no posto entre os anos de 2011 e 2014, acontece em razão de uma licença por tempo indeterminado para tratamento de saúde do Major Kerginaldo Soares da Silva. Coronel Fernandes tem respondido nestes últimos meses pelo subcomando de Policia da Região Oeste do Estado, e segundo informações, desembarca nesta quarta-feira , 24, em Macau.

Política
Candidato a deputado estadual mais votado na cidade em 2014, Coronel Fernandes trabalha sua candidatura para prefeito de Macau pela oposição e vem conquistando a simpatia da população, principalmente entre o eleitorado mais jovem. Ele também é conhecido como o "caçador do mal", devido aos resultados do trabalho que já desempenhou na região.