segunda-feira, 7 de março de 2016

40 Graus: Feira aquece as negociações entre lojistas e expositores já na abertura

Com excelentes expectativas foi aberta a quarta edição da  40 Graus – Feira de Calçados e Acessórios, realizada no Centro de Convenções de Natal. A feira iniciou nesta segunda-feira (07) e segue até quarta-feira (09), apresentando coleções desenvolvidas especialmente para o varejo das regiões norte e nordeste do país. 

“Com a movimentação deste primeiro dia podemos garantir que a nossa feira deve atingir os objetivos projetados pelos expositores. O número de lojistas no cadastramento mostra que a feira está recebendo profissionais de vários estados. Este começo mostra um possível aquecimento de vendas em nosso segmento”,  diz o diretor da Merkator Feiras e Eventos, promotora da feira, Frederico Pletsch.

Para a diretora de Mercado da Merkator, Roberta Pletsch, o trabalho de divulgação exclusivo feito junto a lojistas de diversos estados está mostrando resultado positivo. “Achamos uma cortesia o convite da promotora e viemos conferir a feira. Estou selecionando modelos de várias marcas para os meus estoques dos meses de maio e junho”,  destacou  José Carlos Oliveira, do grupo baiano MIB, com 27 lojas, sendo que 19 na Bahia e oito em Minas Gerais. 
Feira reuniu um bom público de lojistas de todo o país já no primeiro dia do evento