terça-feira, 8 de março de 2016

Guamaré: Gestão com planejamento até na hora das festas tradicionais

As festividades de emancipação política de Guamaré ganham destaque esses dias e pautam a agenda do prefeito Hélio Miranda e da equipe de governo envolvida com a programação que vai marcar a passagem do aniversário de 54 anos da cidade, comemorado no 7 de maio.

Nesta quinta-feira, 3, foi realizada a primeira reunião para tratar do planejamento do evento, onde estiveram presentes o Secretário de Turismo Wellington Paim, a Secretária de Educação, Cínthya Katterinny, a coordenadora pedagógica, Giovânia Marinho, o Secretário de Pesca, Barbosa, a Secretária de Assistência Social, Marisa Rodrigues e o Secretário de Segurança, Francisco Gomes.

Também discutiram o assunto no encontro, o Coordenador da Defesa Civil, Genilson Félix, o Secretário de Articulação Política Fabrício, a Chefe do Gabinete Civil Monalisa, duas representantes da Secretaria de Esportes, a Coordenadora de Eventos, Rita de Cássia, o Coordenador Cultural do Município Arcésio Andrade e o Coordenador do Centro Cultural Francisco José de Santana, Gonzaga Filho.

Resgate
Este ano, a festa de emancipação terá um espaço dedicado de sua programação para o reconhecimento a todos aqueles que fizeram algo em prol da arte e da cultura do município. Novas reuniões acontecerão nos próximos dias entre a equipe para fechar o formato e acertar detalhes do evento.
Com o aval do prefeito, equipe discute o tema e acerta detalhes da festa de emancipação