segunda-feira, 7 de março de 2016

Pensando grande: Guamaré vai investir quase R$ 15 milhões nas duas maiores obras de sua história

No ano que completa 54 anos de emancipação política, o município de Guamaré se prepara para virar uma página de sua história, ao receber duas importantes obras que representam um investimento de quase R$ 15 milhões da gestão municipal.

Trazendo mais qualidade de vida para população e novas perspectivas de desenvolvimento para o município, uma usina de dessalinização de água do mar e uma estação de tratamento de esgotos, finalmente, sairão do papel, dos discursos políticos e dos sonhos da população que vira protagonista de um novo tempo.

Graças à sensibilidade do prefeito Hélio Miranda, a usina que vai de dessalinizar a água do mar, chega para solucionar o maior problema do município, a falta de água, enquanto que a estação de tratamento de esgotos é outra obra que sai do papel em consonância com o espírito empreendedor do gestor.

Bem avaliado, o prefeito Hélio Miranda se prepara para fechar um ciclo de quatro anos de ganhos reais para a população. A gestão atual apresenta um resultado bem superior a soma dos esforços e do trabalho de governos que administraram Guamaré nos últimos 50 anos. “Avançamos em todas as áreas, trabalhando e olhando pra frente”, declarou o prefeito, ao avaliar o momento administrativo que vive a cidade.  
Prefeeito Hélio Miranda faz uma gestão mais perto do povo de Guamaré