segunda-feira, 30 de maio de 2016

Carnatal 2016: Viva a Festa

A Destaque Promoções já iniciou os preparativos para a 26º edição do maior carnaval fora de época do país, que acontece de 1 a 4 de Dezembro, no largo da Arena das Dunas. Com novo slogan “Carnatal Viva a Festa” a micareta promete mais uma vez animar a todo vapor os quatro dias de folia.

O slogan para a campanha de 2016, preparada pela Executiva Propaganda, propõe uma grande experiência na avenida. E para viver esse momento, nada melhor que as atrações já confirmadas, como o bloco Vai, Safadão! puxado por Wesley Safadão, que foi sucesso na estreia no Carnatal 2015, e irá animar o domingo dos foliões que estão ansiosos pelo evento.

Muito mais:
E não para por aí! Outras atrações consagradas também já estão confirmadas, como o bloco Vumbora?! com Bell Marques (quinta, sexta e sábado); Bicho com Ricardo Chaves (sábado e domingo); Me Abraça com Durval Lelys (sexta e sábado); Coruja com Ivete Sangalo (domingo) e Largadinho com Cláudia Leite. As vendas para o Carnatal iniciarão na segunda quinzena de junho e estará à venda na Central do Carnatal, no Natal Shopping.
 Bloco Vai, Safadão! puxado por Wesley Safadão, irá animar o domingo dos foliões