sábado, 21 de maio de 2016

Eduardo Lemos escuta o cidadão macauense

O sábado, 21, foi movimentado no mercado público de Macau. O médico Eduardo Lemos esteve de passagem pela cidade e visitou o local, onde conversou com feirantes, comerciantes e populares que circulavam na área durante a manhã de feira livre na cidade.

Além do mercado, Eduardo que já disputou a Prefeitura de Macau três vezes, esteve em residências de amigos e pacientes e ainda foi ao comércio, onde também ouviu atentamente o cidadão macauense desacreditado e confuso com o momento político que atravessa a cidade.

Com sangue político, Eduardo ainda não confirmou se disputará a Prefeitura de Macau nas próximas eleições, apesar de boa parte dos seus amigos ainda sonhar com o projeto político de Lemos deflagrado nas ruas de Macau em 2004. 

Reconhecimento
Recentemente o médico macauense foi convidado pelo governador Robinson Faria para assumir a pasta da Saúde no estado, mas recusou atender ao convite, alegando falta de tempo para se dedicar ao projeto devido a compromissos profissionais não só em Natal, mas fora do Estado também.
Eduardo Lemos faz a política do porta a porta e escuta o macauense