terça-feira, 17 de maio de 2016

Gramado da Arena das Dunas recebe Wesley Safadão e a festa Garota Vip

Com os últimos ingressos à venda, a festa Garota Vip é a pedida deste sábado (21) em Natal. A programação traz para Natal o fenômeno Wesley Safadão e ainda Gabriel Diniz e Marcia Felipe. Os shows serão no gramado da Arena das Dunas, o primeiro evento privado que vai usar toda a área interna do estádio. O Lounge Premium, um dos três espaços que o público tem à escolha para curtir a festa, promete uma experiência única ao público potiguar.

O grande destaque do Lounge Premium é um Open Bar Premium. Por lá, a noite será regada a muito Red Label e vodka Ketel One, bebida artesanal fabricada na capital dos destilados na Holanda. O open bar também contará com refrigerantes, água e Skol gelada a noite toda. Uma praça de alimentação será montada com várias opções de lanches. 

Além disso, o Lounge Premium terá estande do salão de beleza Lirêda Coiffeur para retoques no visual e espaço para massagens, fronstage pertinho do palco, DJ nos intervalos e setor de arquibancadas exclusivo para quem quiser assistir ao show sentado e com visão panorâmica do palco. Os últimos ingressos para essa festa imperdível estão à venda na loja Rutra do Midway Mall e Natal Shopping. O valor pode ser dividido em até 2x sem juros. Os portões abrirão às 19h30.

 Mais informações: Telepesquisa (84) 3026–3232 www.carnatal.com.br.
Wesley Safadão, Gabriel Diniz e Marcia Felipe no Garota Vip