quinta-feira, 9 de junho de 2016

Alto do Rodrigues: Câmara aprova projetos do executivo que preveem benefícios para população

A Câmara Municipal de Alto do Rodrigues aprovou em segunda votação na sessão ordinária realizada nesta quarta-feira (8) e presidida pelo vereador Nixon Baracho, dois importantes Projetos de Lei (PL) do prefeito Abelardo Rodrigues, que preveem benefícios para os moradores do município.

Um dos projetos, o de número 546, se refere a um pedido de autorização do executivo municipal ao Poder Legislativo, para fazer a doação de um terreno medindo 38 metros de frente e 320 metros de fundos, pertencente ao município.

De acordo com os parágrafos primeiro e segundo do PL, o terreno será loteado e as partes serão “doadas às empresas que apresentarem a viabilidade econômica e financeira do empreendedorismo, apresente o número de empregos a serem gerados pela atividade que vier a ser desenvolvida” no município.

Os projetos foram a votação na sessão que contou com sete de um total de 9 vereadores, uma vez que os edis Lobão e Ína Mulatinho não compareceram. Os vereadores da bancada oposicionista na Câmara, Magnus Roberto, Renan Santos e Maria de Anália, votaram contra.

Crédito suplementar
O outro Projeto de Lei, o de número 547, onde o chefe do executivo pede autorização para crédito suplementar no valor de RS 600 mil para construção de uma praça de eventos, recebeu votação favorável de toda edilidade presente na sessão.
A Câmara Municipal anda em sintonia com o Poder Executivo e a população