segunda-feira, 13 de junho de 2016

RN ganha guia de serviços para festas infantis

Nesta terça-feira, 14, Natal vai ganhar o primeiro Guia Infantil que traz quase 100 sugestões para quem deseja encontrar em um único lugar tudo que precisa na hora de organizar a festa dos baixinhos. O coktail de apresentação para convidados está agendado para às 20 horas, no buffet Fest Joy, em Capim Macio.       

“Para facilitar e agilizar a busca, tudo catalogado por seguimento e em ordem alfabética”, conta a empresária Jane Paz, que também publica anualmente o Guia Noivas RN, publicação consolidada no mercado de eventos potiguar .

“Esse é o primeiro e único Guia Infantil que, certamente, cumprirá bem seu papel: estreitar o caminho, ser ponte facilitadora entre o cliente que anseia por ter sua festa realizada com muito capricho com excelentes profissionais, empresas e prestadores de serviço”, resume Jane Paz.

Após o lançamento para anunciantes, parceiros e a imprensa, o GUIA INFANTIL estará disponível gratuitamente, nas principais igrejas católicas da cidade e nos mais de 100 parceiros cadastrados. A assessoria de imprensa do lançamento é deste jornalista.