sábado, 2 de julho de 2016

Macau: O termômetro do sábado de feira na pré-campanha de Túlio Lemos

Se aproximando da reta final da pré-campanha eleitoral e o sábado de feira para quem faz política na cidade de Macau é historicamente um bom teste de popularidade para os candidatos. Hoje foi a vez do jornalista e pré-candidato a prefeito, Túlio Lemos visitar o espaço público e ao que parece, o comunicador saiu bem na foto com o eleitor.

Túlio chegou ao mercado logo nas primeiras horas da manhã, já rodeado de amigos que segundo informações, espontaneamente se aglomeraram e foram até a feira livre caminhar com o jornalista. “Foi um gesto de carinho e demonstração do respaldo e da confiança dos amigos que chegam a cada dia e se somam ao nosso projeto político”, avaliou Túlio. 

Quem viu a caravana se empolgou e garantiu ao Blog não ter visto nada igual nessa pré-campanha. “Pela primeira vez vi um candidato de oposição chegar aqui no mercado com uma comitiva tão grande e engajada com o seu projeto, antes mesmo da campanha começar”, disse a dona de casa e feirante Maria das Dores Bezerra dos Santos, 44 anos, que já viveu outras campanhas políticas no Mercado Público Albino Melo. 
Gestos de carinho na passagem de Túlio