segunda-feira, 4 de julho de 2016

Macau: PMDB e PR podem fechar com candidatura de Zé Antônio

Fonte segura do Blog garante que a aliança local entre o PMDB, PR e DEM no município de Macau para as eleições de outubro foi tratada hoje em uma discreta reunião que ocorreu na capital do Estado. No sábado, 2, o senador José Agripino Maia, líder do DEM recebeu em seu apartamento em Natal, o presidente estadual do PMDB, Henrique Alves e o ex-deputado João Maia (PR), onde discutiram também a candidatura do ex-prefeito de Macau e pré-candidato a prefeito, José Antonio Menezes (DEM).

Na reunião durante um demorado café da manhã, os três líderes fizeram uma avaliação do quadro político em todo o Rio Grande do Norte e Macau, óbvio, não ficou de fora do mapa eleitoral do RN. No município salineiro, o PMDB tem seis vereadores: Ely, Oscar, Champirra, Fátima, Joad e Gerusa.

O PR tem filiado Edival da lanchonete, pré-candidato a prefeito, e nesse caso, se confirmada a aliança, fechada de cima para baixo, o microempresário deve ser convidado a compor o palanque de Menezes, que foi prefeito pelo PMDB durante oito anos(1997/2004).
Zé Antônio pode atrair apoio do PMDB do vereador Oscar Paulino, o vice dos sonhos