quarta-feira, 6 de julho de 2016

Macau: Dércio Cabral repudia forma “intencional” da Consult em excluir seu nome de pesquisa eleitoral

Se aproxima o ponta pé da campanha eleitoral e em Macau não será diferente do restante do Brasil. O eleitor deve ficar atento ao festival de pesquisas com números para todos os gostos, com o único intuito de confundi-lo na hora do voto e agradar um ou outro candidato.

A mais recente pesquisa que se tem notícia na cidade e foi registrada pelo Instituto Consult vai chegar com números contestados pelo pré-candidato a prefeito Dércio Cabral (PDT), que acusa a empresa de ter excluído o seu nome da consulta popular de forma “deliberada e intencional”.

O vereador e pré-candidato a prefeito emitiu nota de repúdio ao fato, onde ratifica a sua participação no pleito. Confira:

Nota

Eu, vereador Dércio Cabral, atualmente filiado ao PDT, venho de público através desta nota, repudiar a que foi conduzida a pesquisa realizada pelo Instituto Consult, contratado pela Rádio 98 FM de Natal, visando saber do eleitor macauense sua intenção de voto para executivo do Município de Macau, no próximo pleito eleitoral.

Fica evidente que tal prática foi feita de forma deliberada e intencional, com o único intuito de me prejudicar, já que sempre divulguei nas mídias, sociais, no plenário da câmara e no programa de rádio que apresentava na 94 FM de Macau, o projeto de concorrer ao executivo municipal nas próximas eleições.

Mas, afinal, a quem interessa deixar de fora o meu nome?
Talvez a alguém que sabe que, caso eleito, horarei a confiança do povo exercendo minha função com total transparência, como tem sido nos meus quase oito anos de mandato como vereador.

Gostaria de informar ao povo macauense que a única maneira de me fazer desistir do meu projeto é; primeiro se não for da vontade de Deus, e segundo se não for da vontade do povo macauense, o que até agora o povo tem demonstrado o contrário, pois meu trabalho como vereador me credencia diante do povo de Macau.

Macau, 06 de julho de 2016
Vereador Dércio Cabral
Dércio reclama que foi excluído de forma intencional da consulta popular