domingo, 31 de julho de 2016

Mudança de Verdade: Convenção homologa candidatura de Túlio e Aladim em Macau

A quadra de esportes do Centro de Educação Integrada Monsenhor Honório – CEIMH ficou pequena para o público que saiu de casa e foi acompanhar a convenção do PSD, para homologar a candidatura do pré-candidato Túlio Lemos a prefeito de Macau. Associados à decisão do PSD em sua convenção que aconteceu na tarde/noite deste sábado estiveram os partidos REDE, PSDB, PT do B, PC do B, PV, PROS, PHS, SDD e PRTB com seus pré-candidatos a vereador.

A festa partidária que teve início às 17h homologando a chapa Túlio Lemos (PSD) – Prefeito e Rodrigo Aladim (PSDB) – Vice Prefeito. Em seu discurso, o pré-candidato a vice-prefeito Rodrigo Aladim fez alusão à condição de ficha limpa dos candidatos da coligação Mudança de Verdade e a juventude dos candidatos da chapa majoritária.

Discursos decorreram durante toda a convenção que foi concluída com o pronunciamento do pré-candidato Túlio Lemos. Irei fazer uma campanha estritamente propositiva, fugindo das tradicionais agressões pessoais. Dentro do meu programa de governo vou focar o desenvolvimento com o aproveitamento dos recursos naturais, sempre associado à preparação de mão de obra de acordo com a necessidade de mercado”, concluiu.
Candidaturas de oposição fizeram convenções reunindo grande público na quadra do CEIMH