sábado, 27 de agosto de 2016

A pérola deste sábado: boato joga Flávio Veras na campanha política de Macau

Através da sua família, o ex-prefeito de Macau Flávio Veras já externou sua posição sobre as eleições deste ano, onde deixou claro que não terá participação no pleito eleitoral. Para surpresa nossa, o Blog acaba de receber nota da assessoria do candidato a prefeito Túlio Lemos (PSD), que traz em evidencia a figura querida do “Caboré”.

Eis a nota:

Fomos surpreendidos hoje com um boato em forma de montagem de uma foto do ex-prefeito de Macau Flávio Veras em que "ele" confirma o apoio a nossa candidatura à prefeitura de Macau.

queremos aqui deixar claro que isto não partiu de nenhum de nós da coligação Mudança de Verdade e que não apoiamos boatos, e também que, não conversamos em momento algum com o citado ex-prefeito e que o boato NÃO PROCEDE!

isto nada mais foi do que uma atitude desesperada e ardilosa dos nosso adversários que tentam provocar a família do ex-prefeito e coloca-los contra nós, pois como todos sabem a grande maioria dos eleitores remanescente de seus dois mandatos estão conosco agora. 

É lamentável ver que na politica algumas pessoas cheguem a este ponto e é mais lamentável ainda ver que nossos adversários estão dispostos a tudo para nos prejudicar, sem se importar com a dor de uma família e a de alguém que neste momento sentem, alguém que muito ajudou nossa cidade e que no momento só quer paz e estar fora da política.

Pedimos a todos os nossos eleitores e simpatizantes que não compartilhem este boato e nem esta imagem e agradecemos a compreensão.

Assessoria do candidato Túlio Lemos
Flávio Veras já se pronunciou que está fora dessa campanha em Macau