quinta-feira, 11 de agosto de 2016

Caern implanta aproximadamente 50% das canalizações previstas para tornar Natal 100% saneada

Em continuidade as obras de esgotamento sanitário de Natal, cerca de 700 trabalhadores contratados pela Caern estão implantando tubulações na Zona Norte e Zona Sul da cidade. Os trabalhos devem prosseguir até o próximo ano quando a empresa inicia também a fase dois que é a instalação das 57 Estações Elevatórias para bombeamento dos dejetos até as Estações de Tratamento. 

Nesta semana as intervenções acontecem na avenida Rui Barbosa, entre a rua Monsenhor Amâncio Ramalho e a Antônio Basílio em Morro Branco, totalizando 313 metros. Outro serviço está acontecendo na av. Interventor Mário Câmara, com as ruas Manoel Felipe, Escritora Miriam Coeli e Nascimento de Castro, bairro Lagoa Nova (no sentido bairro-Centro), totalizando 297 metros.

Em Capim Macio, na av. Odilon Gomes, a equipe continua as escavações que atinge também as ruas Luciano Saldanha, Prof. Etelvino Cunha, Prof. João Machado e Gustavo Guedes, totalizando 344 metros. Todos esses trechos serão concluídos até o final desta semana (12). Dados da Gerência de Obras da companhia informam que foram implantadas cerca de 50% das canalizações previstas para que Natal atinja o índice de cidade 100% saneada.

Com informações da ASC/Caern
Governador Robinson Faria acompanha obras de saneamento em Natal