quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Versão do Blog sobre impugnação de Zé Antônio informa o leitor, mas desagrada mídia governista

O julgamento do pedido de impugnação da candidatura do ex-prefeito de Macau, José Antônio Menezes pela mesma juíza que deferiu liminar anulando o efeito da condenação das contas da gestão do médico pela Câmara Municipal, passou desapercebido até da mídia governista, que sempre faz questão de trazer controvérsias sobre post deste Blog.   

A matéria onde tratou o assunto, sequer entrou em detalhes sobre os processos que envolvem o ex-prefeito no TCU e TCE, e que ganharam repercussão hoje na imprensa estadual, porém, chamou atenção da mídia governista SOMENTE uma legenda, onde retratamos que diante da possibilidade de impugnação de Zé, o nome do prefeito interino Einstein Barbosa é lembrado para substituir a cabeça de chapa.

Ora bolas, será que em Macau somente o blogueiro não ouviu dizer pela boca dos aliados de primeira hora do interino que rasgam aos quatro cantos da cidade, que se Zé cair, Einstein é o nome da vez e será candidato a reeleição, sim?

Ao blog Terra do Sal, quando comentou a matéria Zé Antônio foi categórico: “Em nenhum momento houve essa possibilidade de trocarmos o nosso nome pelo nome do prefeito Einstein, não por se tratar de ser Einstein, o nome lembrado, mas por não se tratar da verdade, pois somos candidatos sim”.

Também não duvidei que doutor Zé era candidato. Votei nele três vezes por livre e espontânea vontade, em 1996, 2000 e 2008 (períodos que não exerci cargos, nem tive contratos na Prefeitura de Macau). Nada contra tenho a sua pessoa, ao médico e ao cidadão de bem.

Mas, me estranha a declaração de Zé, que certamente não leu o que escrevi e ouviu apenas a interpretação equivocada do porta voz, porque em lugar algum do post, este jornalista que sempre se pauta pela verdade, afirmou que havia "acordos" nesse sentido, tampouco criou situação desconfortável para o ex-prefeito e o seu principal apoiador Einstein “com propósito de desinformar o eleitor salineiro.”

Só falta agora o Blog me convencer e ao eleitor que adora Zé e que estava fora de suas faculdades mentais, quando lhe "presenteou" com certos adjetivos e insinuações, lançados até dias desses, não somente contra o médico, mas também contra o clã Macedo Lopes e Menezes.

Vamos caminhando, meu irmão!